Com contrato no fim, Nixon, do Fla, diz que momento é apenas de trabalho


Escrito por

Desde 2012 entre os profissionais do Flamengo, o contrato do atacante Nixon, de 22 anos, está chegando ao fim com o Rubro-Negro no dia 31 de dezembro. Destaque com o técnico Luxemburgo, desde a lesão de Alecsandro, o atacante diz que o momento principal é de pensar nas partidas decisivas da equipe até o fim da temporada, que assim, o restante se resolve.

- Procuro manter o foco, deixo que a diretoria resolve isso, estou tranquilo, pois tenho de fazer minha parte em campo. Não falo muito pois cada um sabe o que se vai ser feito, e claro que o meu desempenho pode ser fundamental para isto. Assim mantenho o foco no trabalho, e as outras coisas serão resolvidas. Primeiro é pensar nas rodadas que faltam no Brasileiro e na Copa do Brasil, depois no fim do ano a gente senta para resolver - explicou o atacante.

O camisa 29 foi autor de dois tentos rubro-negros na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, no último domingo, no Maracanã. Contra o Figueirense, no início do mês passado, o atacante foi o autor do gol da vitória, aos 49 minutos, em Florianópolis.

Cria da base rubro-negra, Nixon subiu ao profissionais com o técnico Dorival Júnior, no fim de 2012. Em 61 partidas até o momento, o camias 29 marcou 11 vezes e vem agradando à Nação Rurbo-Negra.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter