icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/12/2013
14:16

O lateral-direito Ceará não é um dos mais queridos da torcida do Cruzeiro, mas sendo campeão brasileiro pelo clube, o jogador não pensa em se aposentar no meio de 2014, quando seu contrato com o clube celeste irá vencer. O experiente camisa 2 até pensa em se retirar do futebol profissional com a camisa estrelada.

- Eu deixo mais para frente, por enquanto ainda não penso nisso. Meu contrato vai até o meio do ano que vem, mas eu não penso que no término desse contrato ire parar de vez. Penso em renovar com o Cruzeiro ou talvez em outro lugar e dar sequência na minha carreira - afirmou, à Rádio Itaiaia.

Ceará chegou ao time celeste no começo de 2013 e virou titular com o tempo. Mas sempre teve um garoto promissor como sombra: Mayke. Em 2014, será natural que Ceará venha participar de menos jogoS, ainda mais que o time celeste terá mais competições em seu calendário. Campeão da Libertadores de 2006 pelo Internacional, o jogador de 33 anos teve passagem sólida pelo futebol francês, defendendo o PSG.