icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
18:26

Após vencer o Brasília, o Palmeiras/Meltex volta a jogar pelo NBB 6 nesta sexta-feira, às 21h, contra o Pinheiros/Sky. Essa partida será a terceira seguida da equipe fora de casa. Para o pivô do Verdão Marcão, o jogo será encarado como uma grande final.

- O Pinheiros tem um grande time, repleto de jogadores experientes e de grande qualidade, então, não podemos jogar sem esse espírito decisivo. Vamos entrar em quadra, sim, para uma decisão, porque sabemos que será um duelo equilibrado do início ao fim - destacou o jogador.

Já para o armador Neto, cestinha do triunfo sobre o Brasília, com 20 pontos, é preciso prestar atenção nos detalhes para a equipe sair vitoriosa.

- Não tenho dúvidas de que um jogo como esse, com dois grandes times, só será decidido nos instantes finais. Quem conseguir manter a concentração até o fim e errar menos, sairá vitorioso - ressaltou.

Essa será a quarta vez que as equipes irão se enfrentar na temporada atual. O Palmeiras/Meltex venceu os dois últimos confrontos: 85 a 83 em amistoso e 88 a 76 pelo Campeonato Paulista. Já na última partida entre os times, pelo Estadual, o Pinheiros venceu no Ginásio Palestra Italia, por 100 a 86.