icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
17:15

O Santos está na final do Campeonato Paulista de três categorias diferentes: sub-13, sub-15 e sub-17. No Infantil e no Juvenil os Meninos da Vila terão clássicos pela frente, contra São Paulo e Palmeiras, respectivamente. Já os mais novos encaram o Marília na decisão, cujo primeiro duelo será já neste domingo.

O sub-17 chega na final depois de golear por 5 a 0 o Red Bull, no CT Rei Pelé, com gols foram Guilherme, Pepê, Igor, Natan e Giovanne. Na ida, fora de casa, os garotos alvinegros já haviam vencido por 3 a 2. Em 24 jogos, o time comandado pelo técnico Aarão Alves conquistou 21 vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota, tendo 102 gols marcados.

Já o sub-15 empatou em 1 a 1 com o São Bernardo, com gol marcado por Nicolas. A equipe venceu a partida de ida, fora de casa, por 1 a 0. Os comandados por Christian Tudisco também têm ótimo aproveitamento na competição: 19 vitórias, três empates e somente duas derrotas, com 97 gols marcados.

Por sua vez, o sub-13, que eliminou a Portuguesa na semifinal, marcou 64 gols em 20 jogos, com 17 vitórias, um empate e duas derrotas.

O sub-20 santista foi eliminado do Paulista, mas está na semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio.