icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
15:50

A delegação do Cruzeiro já está a caminho da cidade de Santos para a partida contra o Alvinegro praiano neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro. Após realizar um último treinamento na Toca da Raposa, a Raposa deixou a capital mineira na tarde deste sábado para um dos jogos mais importantes do ano. Uma vitória fora de casa poderá deixar o time com praticamente as duas mãos na taça, podendo até ser campeão antecipado contra o Grêmio, na rodada seguinte.

Após um rachão descontraído, Marcelo Oliveira soltou a lista de 22 jogadores relacionados para o jogo. Além das ausências de Bruno Rodrigo (lesionado) e Willian (poupado por desgaste físico), o alto númeto de pendurados chama a atenção dos relacionados. Dos dez jogadores com dois cartões amarelos, cinco estão no time principal. São eles: Borges, Ceará, Dagoberto, Egídio e Éverton Ribeiro. Já entre os reservas, Leandro Guerreiro, Mayke, Tinga e Vinícius Araújo estão pendurados.

MAIS:
> Marcelo Oliveira prevê Santos ofensivo dentro da Vila
> Cruzeiro faz último treino antes de seguir para Santos

Com a ótima apresentação diante do Criciúma, Dagoberto recuperou o posto no time titular. O jogador foi a principal mudança promovida pelo treinador celeste. Nilton, voltando de suspensão, também retorna ao grupo. Desta forma, o Cruzeiro deve começar o jogo com Fábio; Ceará, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva e Nilton; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Paulão
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Éverton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto e Vinicius Araújo