icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
12:34


Na chuva, atacantes do Santos vão mal em treino... por LANCETV

O desafio dos jogadores do Santos nesta quinta-feira era único e exclusivamente fazer gols, já que a única parta do trabalho com bola foi dedicado às finalizações. Para dificultar, choveu durante toda a manhã na cidade praiana.

Após quase uma hora de treinamento físico, o técnico Oswaldo de Oliveira reuniu todo o grupo no campo 2 do CT Rei Pelé e organizou a atividade da seguinte maneira: Os laterais ficaram em seus respectivos lados, sendo três jogadores na direita e mais três na esquerda. No meio, os atletas se dividiram em grupos, uns para finalizar e outros para defender.

No começo, a zaga venceu a maioria dos cruzamentos, afastando, mas no final o ataque conseguiu balançar as redes, tanto por baixo quanto de cabeça.

Os únicos a não participar foram o volante Renato, que está sendo poupado porque faz reforços para prevenir lesões, Neto, com dores na região lombar, Alan Santos, com tendinite no joelho direito, e Edu Dracena, que está se recuperando com auxílio dos preparados físicos.

Na sexta-feira o Peixe faz a última atividade antes de encarar o Hortolândia, em jogo-treino, no sábado pela manhã. Será o último teste antes do time encarar o Palmeiras, no dia 17, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.


Cruzamentos foram lançados à area por mais de uma hora (Foto: Russel Dias)