icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
15/03/2014
12:22

O técnico Eduardo Hungaro comandou um treino com os titulares do Botafogo na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão. A atividade teve um treino de finalizações, de ataque contra defesa, cronometrado, para simular situações de jogo. O zagueiro Dória mostrou grande desenvoltura no ataque e finalizou muito bem.

Uma das atrações do treino foi a participação do chinês Tang Shi, que integra as categorias de base do clube. Além dele, vários outros jovens tiveram a oportunidade de treinar ao lado dos jogadores do time principal. Ao fim da atividade, Tang foi perguntando por um companheiro se gostou do treino, mas num primeiro momento pareceu não entender a pergunta pela dificuldade com a língua portuguesa. Depois, com um sorriso, o jovem disse que sim.

Rodrigo Souto e o lateral-esquerdo Anderson fizeram trabalhos em separado. Os atletas estão em fase de recuperação para voltar normalmente às atividades com bola. O meia Ronny deu apenas voltas no gramado. Lucas, Bolívar, Marcelo Mattos e Jorge Wagner fizeram exercícios na academia.

Já o time reserva do Glorioso vai a campo nesta tarde, às 16h, contra o Boavista, no Estádio Eucy Resende, em Bacaxá, em jogo pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. Eliminado da competição, o Alvinegro entra em campo com reservas e jogadores até então pouco utilizados pelo técnico Eduardo Hungaro.