icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
12:07

Substituído ainda no primeiro tempo, no empate em 2 a 2 diante do Sport, no último domingo, o atacante Nixon será reavaliado, na reapresentação do Flamengo, hoje à tarde, no Ninho do Urubu. O jogador deixou a partida sentindo dores no quadril, de acordo com o médico do clube Marcelo Soares, que acompanhou a delegação do Fla na viagem a Pernambuco.

Além de Nixon, Eduardo da Silva, Gabriel e Léo Moura também passarão por uma reavaliação do corpo médico rubro-negro, hoje, no CT. Os três, porém, ficaram no Rio de Janeiro realizando tratamento, sábado e ontem. A tendência, com isso, é a de que estejam à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a semana de treinamentos para o duelo diante do Coritiba, no domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 34 rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida diante da Chapecoense, Léo Moura teve uma lesão muscular na coxa direita. O atacante Eduardo da Silva sofreu uma leve torção no tornozelo direito no segundo jogo contra o Atlético-MG. Já o meia Gabriel, mesmo sem lesão, ainda reclamava de um desconforto na coxa direita sentido contra o clube catarinense.