icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
28/06/2014
13:32

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, desde que assumiu o posto diz que o maior objetivo é fazer com que o Tricolor conquiste o Campeonato Brasileiro. E parece que ele está disposto a apostar todas as fichas para isso se concretizar. Alan Kardec foi o primeiro reforço da gestão do mandatário, que acertou também a volta do meia Kaká para o segundo semestre.

Com isso, o técnico Muricy Ramalho terá de quebrar a cabeça para montar o seu time. Porém, isso não é problema para o comandante. Muricy já brincou, dizendo que vai ter de pedir à Fifa para escalar 12 jogadores. Brincadeiras à parte, o treinador destacou a importância da formação de um bom elenco para a sequência da temporada e disse que tem espaço para "todo mundo".


- É a única possibilidade (entrar com 12 jogadores), porque vocês falam que pode jogar Pato, Ganso, "Marreco", todo mundo junto. Só que não é assim, não dá pra pedir para o adversário jogar com mais. Tem de entender também que tem muitos jogos por fazer no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, tem espaço pra todo mundo. No Brasil, pelas longas distâncias e partidas de quarta e domingo, é importante o plantel. Não pode se achar o dono, mas o técnico tem que achar quem joga - disse Muricy.

Após passar cerca de 15 dias em excursão nos Estados Unidos, o São Paulo chegou ao Brasil neste sábado. No país, os trabalhos serão retomados até o dia 16 de julho, quando a equipe voltará a campo pelo Brasileirão, contra o Bahia.