icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
10:29

O resultado do jogo entre Coritiba e Botafogo, no Couto Pereira, no próximo domingo, às 17h, pode decretar o rebaixamento do time da casa. Em caso de vitória alvinegra e mais uma combinação de resultados negativos, o Coxa pode terminar a rodada na segunda divisão diante de sua torcida, como ocorreu em 2009, quando o time empatou com o Fluminense, em 1 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, torcedores revoltados com o descenso promoveram um quebra-quebra no estádio e ainda invadiram o gramado para agredir jogadores e a arbitragem. No entanto, o zagueiro Bolívar não acredita em nova confusão.

- Acredito que não terá problema. O Coxa pagou por aquilo e não vão deixar acontecer de novo. Acho que vamos poder estar tranquilos. Terão pessoas encarregadas dessa parte - disse o defensor.

Com 58 pontos, o Glorioso luta para voltar ao G4 e, para isso, precisa de pelo menos um empate, desde que o Goiás seja derrotado pelo Grêmio na rodada. Já o Coritiba, com 42, briga contra o rebaixamento.