icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
17:29

O Atlético-MG e a BWA aceitaram a ideia inovadora da produtora TF7 eventos para a transmissão dos jogos do Galo no Mundial na Arena Independência e o evento tentará trazer as emoções de Marrakesh para o místico palco do Alvinegro mineiro, que o usou muito bem na conquista da Libertadores. A grande novidade, dentro da própria novidade, é que o consumo de bebida alccólica está liberada.

- Por se tratar de um evento, e não de um jogo, a venda de bebidas alcoólicas está autorizada - explicou Otacílio Mesquita, sócio-diretor da TF7, que promete um verdadeiro show para a Massa, que pode colocar pouco mais de 20 mil torcedores no Horto, desde que comprem o DVD 'Contra o Vento', produzido pela empresa de Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho:

- Se toda a Massa não consegue ir para o Marrocos, o Marrocos vem até a Massa. O Atlético tem dois fatores primordiais nessa campanha: a torcida e a mística do Horto. Por isso, acreditamos que, mesmo a quilômetros de distância, conseguiremos empurrar o time - completou Otacílio.

A experiência inovadora se dará primeiro no dia 18 de dezembro, quarta-feira que vem, quando o Galo pega o vencedor de Raja Casablanca x Monterrey-MEX. Quem se interessar em ver o jogo direto o Independência pode comprar o DVD na Sede do clube, no Lourdes, a partir do dia 16 de dezembro. Cada DVD custa 30 reais e a entrada para o estádio será liberada às 15h30, sendo que o jogo é as 17h30 (horário de Brasília, duas horas a menos que Marrocos).

Estrutura do 'Show do Mundial'

Três telões de alta definição, somando 250 m² de imagem, serão colocados no centro do gramado, voltados para cada setor das arquibancadas. Testes de claridade já foram realizados e garantem que os torcedores terão uma visão privilegiada da transmissão, com conforto e comodidade. Um sistema de som independente, semelhante ao de grandes espetáculos, trará para os atleticanos um pouco da emoção de Marrakesch. Além do futebol e da força da torcida, dois DJs foram convidados para agitar o público antes do jogo.