icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
25/04/2014
20:29

Sob o olhar de cerca de 300 torcedores locais, o Vasco fez uma rápida atividade na Arena Pantanal, em Cuiabá, e conheceu o palco da partida contra o Luverdense, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O mais festejado foi o goleiro Diogo Silva, único jogador que é natural da capital mato-grossense.

O camisa 12, aliás, vai ser titular no jogo deste sábado, já que Martin Silva está com uma tendinite no pé esquerdo e sequer viajou com o elenco. Logo que entrou no gramado para o treino, Diogo Silva recebeu muitos aplausos e teve o seu nome cantado pelos torcedores que estavam nas arquibancadas.

A atividade em si do time foi bem rápida. Além de uma rápida volta no gramado, os jogadores fizeram um trabalho que não durou mais do que meia hora. O tempo foi suficiente para satisfazer os torcedores que compareceram à Arena para ver os atletas que enfrentam o Luverdense neste sábado.

Até agora, foram vendidos cerca de 20 mil ingressos para o jogo e a expectativa é de casa cheia. No total, foram postos 30 mil bilhetes, e a expectativa é de que até a hora do jogo toda a carga seja vendida. Vale lembrar que a Arena ainda cabe mais dez mil pessoas que não foram liberadas para o jogo.