icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
20:31

Ao explicar, na última quinta-feira, porque o goleiro Victor havia sido convocado, Felipão disse que consultou o técnico do Atlético-MG, Cuca, antes. E questionado sobre essa relação, o comandante do Galo afirmou que não fala de nomes com Luiz Felipe Scolari, mas lembrou de Diego Tardelli, que pleteia uma vaga no ataque canarinho.

- Não converso sobre nomes com o Felipão. Ele me pergunta sobre liberação de jogadoers. Quanto mais liberar melhor, pois nosso grupo é bom. Hoje com o Willian e o Robinho, tem esta vaga em aberto, que o Diego Tardelli pode vir a ser aproveitado. Mas ele tem de estar bem aqui no clube - afirmou o treinador alvinegro.

Tardelli voltará a ser utilizado, contra o Náutico, pelo lado de campo. Antes, desde que Ronaldinho se lesionou, o jogador da camisa 9 passou a exercer a função de armador central. Contudo, Guilherme deve ser aproveitado no sábado e Tardelli volta para a ponta direita.

- O Tardelli gosta de fazer a função do Ronaldo e também ser o segundo atacante, girar e servir o Jô. Espero que possa fazer bons jogos.

Cuca e Felipão foram comandado e comandante. O treinador da Seleção chamou Victor pois o Galo não precisa mais brigar por nada no Brasileirão, ao contrário do Fluminense de Diego Cavalieri e o Botafogo de Jefferson. Além de Victor, Jô também foi chamado. O atacante está com um pé na Copa do Mundo, ainda mais depois da desistência de Diego Costa.

- Consegue ceder mais jogadores à Seleção, pois não temos o risco de brigar em baixo e não lutamos par ao título. Quanto mais lutar pela Seleção melhor. Isso é bom para o grupo e para os jogadores.