icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
17:51

Com boa atuação no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na noite da útima terça-feira, o Luverdense bateu o ABC pela 11ª rodada da Série B por 3 a 1. Com o resultado a equipe mato-grossense chega aos 21 pontos e assume a vice-liderança, tendo vencido todos os quatros jogos que atuou como mandante. O lider é o Joinville, que com o mesmo número de jogos, está com dois pontos à frente.

Com um forte esquema de marcação, o ABC conseguiu segurar o empate durante todo o primeiro tempo. Já na etapa final, aos cinco minutos, o Luverdense abriu o placar com o atacante Misael. A resposta alvinegra veio logo em seguida, quando Rodrigo Silva empatou a partida para o ABC.

O jogo voltou a ficar equilibrado, quando aos 16 minutos o meia Washington recebeu a bola e bateu forte para recolocar o Luverdense em vantagem.

Aos 37 minutos, Washington invadiu a área e foi atingido pelo goleiro Gilvan, que acabou expulso por cometer o pênalti. Misael bateu e converteu, dando números finais à partida e mais três pontos para a equipe da casa, que, na vice-liderança, está com 21 pontos.

O próximo jogo do Luverdense é no sábado contra o Atlético-GO em Lucas do Rio Verde, às 16h20, e o ABC enfrenta o líder Joinville um dia antes.