icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
11:01

O brasileiro Anderson Varejão vem mostrando sinais de que já está recuperado da lesão que o afastou por algumas semanas das quadras. Com boa atuação, sua equipe, o Cleveland Cavaliers, venceu o Toronto Raptors por 102 a 100.

Varejão marcou 11 pontos e pegou 8 rebotes na noite desta terça-feira, enquanto Dion Waiters foi o cestinha da equipe, com 24 pontos. Pelo Raptors, o destaque foi Kyle Lowry, com 22 pontos e 10 assistências.

A partida ainda teve tons dramáticos quando, com 7 segundos para o fim, Anderson errou uma reposição lateral de bola, tendo sua equipe à frente por 2 pontos, e deu chance ao Raptors tentar um novo arremesso, mas com boa defesa dos Cavs, a vitória ficou com a equipe de Cleveland.

Em outras duas partidas da rodada, o Los Angeles Lakers voltou a vencer, passando pelo New York Knicks por 127 a 96 e o Orlando Magic derrotou o Portland Trail Blazzers por 95 a 85.

Kevin Durant joga bem, mas o Thunder é derrotado na prorrogação pelo Dallas

Foi dramático, apertado, mas no fim, após um apagão do Thunder, o Mavericks aproveitou bem e venceu na prorrogação, por incríveis 9 pontos de diferença, 128 a 119. A partida foi levada à prorrogação empatada em 111.

Kevin Durant foi o cestinha da partida, com 43 pontos e, pelo Dallas, Dirk Nowitzki marcou 32 pontos e adicionou 10 rebotes à vitória de sua equipe.