icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/11/2014
01:00

O Barcelona derrotou a equipe do Montakit Fuenlabrada por 79 a 64 neste domingo, em partida válida pela 8ª rodada da Liga Espanhola de Basquete 14/15. Armador da equipe catalã e jogador da Seleção Brasileira de Basquete, Marcelinho Huertas foi um dos destaques do jogo, anotando 7 pontos, 1 rebote e 8 assistências.

Huertas ressaltou o domínio do "Barça" durante toda a partida e explicou a quê se deve o bom rendimento da equipe na temporada.

- Começamos bem a partida, neutralizando os pontos fortes do time da casa e impondo o nosso ritmo, com isso abrimos vantagem e depois controlamos. A equipe tem conseguido render favoravelmente no conjunto e vem tendo um rendimento homogêneo na parte individual, com isso temos conseguido as vitórias, que são importantes neste momento do campeonato.

Com sete vitórias e uma derrota, o Barcelona segue em 2º na Liga Espanhola de Basquete. O próximo compromisso da equipe é diante do EA7 nesta sexta-feira, pela Euroliga de Basquete 14/15. No torneio, o desempenho catalão é ainda melhor: 100% de aproveitamento, liderança isolada de seu grupo e vaga nos playoffs garantida.