icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
11:47

Depois de fazer dois testes na semana, Ricardo Gareca não esboçou um time na manhã desta quarta-feira, no último trabalho do Palmeiras antes de pegar o Santos, quinta, às 19h30, na Vila Belmiro. Durante a atividade na Academia de Futebol, o treinador liberou seus atletas para a disputa de um rachão, e ainda treinou bolas paradas. A novidade foi o retorno de Bernardo.

O meia estava negociando com o Vitória, e havia perdido as duas outras atividades da semana. O fato de já ter atuado por Vasco e Verdão em 2014, porém, não o permite entrar em campo por outro clube no ano, de acordo com o regulamento da Fifa. Desta forma, ele postou uma foto durante a madrugada avisando que não sairia, e até marcou um gol no recreativo, bastante celebrado pelos jogadores.

Na sequência, El Flaco chamou alguns jogadores para acertar jogadas de bola parada. Entre eles: Wesley, Mendieta e Mazinho (cobradores de escanteio), Diogo, Henrique, Wellington e Marcelo Oliveira, que ficavam dentro da área do goleiro Fábio. No fim, o grupo aprimorou a mira em cobranças de falta.

A equipe que enfrenta o Peixe, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, deve contar com: Fábio; Wendel, Wellington, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Josimar, Wesley e Bruno César; Diogo e Leandro. Lúcio e Henrique cumprem suspensão automática e estão fora do confronto. O Verdão é o 11º colocado, a seis pontos do líder Cruzeiro.