Com Barcos, Alán Ruiz canta corneta e pede Brasil em quarto na Copa


Escrito por

O jovem meia do Grêmio Alán Ruiz é um dos integrantes da colônia dos gringos do clube gaúcho. O meia e o centroavante Barcos, que foi ao jogo da Argentina contra a Holanda, revelam corneta aos companheiros depois do 7 a 1 sofrido pela Seleção Brasileira contra a Alemanha, com a famosa música "Décime que se siente" e acredita que a Albiceleste será campeã contra a Alemanhã, no domingo.

- Eu e o Barcos cantamos no ônibus, no avião, quando o Brasil perdeu por 7 a 1... Nós dois estamos sempre puxando nossa seleção - revelou o jogador gremista nesta quinta.

O meia também está confiante que a Argentina possa se sagrar tricampeã mundial no próximo domingo, no Maracanã. E revela que quer que o Brasil perca para a Holanda, no sábado, na disputa de terceiro lugar, contra a Holanda.

- Argentina foi mais contundente no ataque, temos jogadores muito bons do meio para frente. O Brasil tem uma boa seleção também, mas não foi tão bem. Acho que temos a chance, é uma partida. Pode passar qualquer coisa. É o futebol. Brasil tem que ser o quarto para mim - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter