icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
10:51

O alemão Thomas Müller soube do interesse do Barcelona em sua contratação, mas garantiu que está feliz e não pretende sair do Bayern de Munique. Porém, o atacante não fechou as portas para o clube catalão, e disse que tudo pode acontecer nos próximos meses. E lembrou que não depende apenas dele.

- Se neste negócio (futebol) dá para manter o nível em que estamos jogando, é um jogador mais ou menos cobiçado. Chegam ofertas interessantes. Mas todos sabem que o Bayern de Munique não é um clube vendedor - disse Müller:

- Estou bem aqui, mas também está claro que neste mundo tudo é muito rápido e pode mudar de uma hora para a outra. Mas não há nada de negativo no Bayern de Munique. Eu me encontro bem no Bayern, mas não sou destes que ficam prometendo fidelidade e saem logo depois.

O nome de Müller já foi ligado ao Barcelona no ano passado, quando passou alguns dias de férias na Catalunha. Na semana passada, o "Sport Bild" disse que havia conversas. Seu contrato vai até 2017, e sua multa rescisória é de 40 milhões de euros (R$ 128 milhões).