icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
11:13

Com a baixa do lateral-esquerdo André Santos, vetado pelo departamento médico do Flamengo por conta de dores na coxa esquerda, João Paulo ganhou uma oportunidade de última hora. Contra o Bolívar, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, o jogador será novamente titular da equipe comandada por Jayme de Almeida.

Preparado para corresponder às expectativas, João Paulo se diz ciente da pressão que pode enfrentar no duelo desta quarta. Para ele, a chance será perfeita para engrenar uma boa sequência de jogos pela equipe rubro-negra.

- É claro que um jogo de Libertadores é totalmente diferente de qualquer outro. Mesmo sendo em nossa casa, sei da pressão que iremos enfrentar contra o Bolívar. Mas estamos preparados para o que der e vier. Treinamos forte durante a semana visando a esse jogo. Agora, pintou a oportunidade para eu começar jogando. Sem dúvidas, isso só me motiva mais. Vou com tudo para cima deles - disse.

Com 59 jogos e três gols com a camisa rubro-negra, João Paulo fará sua estreia em Taça Libertadores. Nesta temporada, o lateral já entrou em campo em seis oportunidades, todas pelo Campeonato Carioca.