icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
12:55

Com quase duas horas de atraso, o Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, após a vitória contra o Emelec (EQU), em Guaiaquil. Mesmo com a presença de poucos torcedores no Aeroporto Internacional Tom Jobim, os jogadores demonstraram muita confiança na classificação para a próxima fase da Copa Libertadores e também para a decisão contra o Vasco, pela Estadual. O voo, que estava programado para pousar às 9h45 na Cidade Maravilhosa, só aterrissou por volta das 11h10.

Autor do gol que deu a vitória ao Flamengo, Paulinho comemorou o resultado, porém, comentou que o momento é já pensar na decisão contra o Vasco, no próximo domingo.

- Estávmos muito desacreditados, mas agora temos chance de classificação. Agora vamos mudar o foco para a final do Campeonato Caricoa, contra o Vasco, pois vai ser difícil também. Temos uma outra decisão no domingo, e aí é pensar na Libertadores novamente - comentou o atacante, que ainda falou da importância do resultado para fator psicológico.

- Se tivéssemos perdido, estávamos fora e estaríamos desanimados para a final, além da viagem ser mais longa e cansativa. O resultado nos dá muita moral, mas vamos respeitando o Vasco, pois é uma equipe grande do Rio.

Já Alecsandro, que atuou na vaga de Hernane, que ainda estava com dores nas costas, enalteceu a postura da equipe mesmo tendo sofrendo o empate no segundo tempo.

- Já tinha falado, durante a semana, que teríamos de ter espirito de Libertadores, vestir a camisa da competição. E o time se comportou muito bem - comentou Alecgol, que ainda fez questão de mostrar que não terá nenhum problema em enfrentar o ex-clube na decisão do Estadual.

- Hoje visto a cmamisa do Flamengo, já demonstrei carinho e já sabemos até o hino. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.