icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
14:51

A delegação do Cruzeiro já está no triângulo mineiro para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta, pela 35ª rodada do Brasileirão. Campeão por antecedência, Marcelo Oliveira pôde se dar ao luxo de preservar alguns jogadores, mesmo titulares, que sequer viajaram com a equipe para a cidade de Uberlândia, na manhã deste sábado.

Apesar de já terem superado suas lesões, Bruno Rodrigo e Nilton não viajaram com o grupo. Dagoberto, Dedé e Egídio foram poupados e também ficam de fora. Borges, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também ficou em BH. Para o confronto contra a Macaca, o time titular do Cruzeiro terá a volta de Ceará e Éverton Ribeiro, suspensos na partida do título, contra o Vitória, na última quarta-feira.

MAIS:
> Marcelo confirma contato de Felipão
> Bruno Rodrigo já está liberado do DM

O time realiza neste sábado o primeiro e único treino no estádio Parque do Sabiá, em que os jogadores poderão fazer o reconhecimento do gramado. Lembrando que a partida será disputada fora de BH por conta da punição recebida pela equipe, em função dos acontecimentos no clássico contra o Atlético-MG, no Independência.

Para a partida deste domingo, às 17h, Marcelo Oliveira não adiantou a equipe, somente soltou a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Léo, Paulão, Victorino e Wallace
Lateral-esquerdo: Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Julio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Luan, Lucca, Vinicius Araújo e Willian