icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
12:32

A maratona de jogos pode fazer o técnico Oswaldo de Oliveira a promover uma mudança no ataque santista. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador fez elogios a Rildo e não descartou a entrada do jogador no time titular.

Testes físicos e fisiológicos serão realizados neste sábado a fim de saber quais jogadores correm risco de lesão. Se algum dos atacantes (Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro) estiver desgastado, Oswaldo pode poupá-lo.

- Eu tenho gostado muito do Rildo, ele não jogou o último jogo porque ainda tem vínculo com a Ponte Preta (está emprestado até o final do ano). É um jogador que eu tenho gostado muito. Por outro lado, tenho gostado dos que têm jogado também. É uma coisa que estou exercitando. Ele está descansado. Esse pessoal que não participou (do treino) é porque se ressente muito do último jogo. Nós estamos acompanhando essa recuperação e, se por acaso nós encontrarmos alguém que o Rildo possa fazer a função e que não tenha se recuperado, vou usar o Rildo. Caso contrário, o time será o mesmo - afirmou.

Contratado por empréstimo da Ponte Preta no começo do ano, o ponta-esquerda já fez dez jogos e um gol pelo Peixe.

L!TV analisa: as surpreendentes semifinais do Paulistão