icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
22:12

Bruno César segue sendo reserva no Palmeiras. Mas na oportunidade que teve na noite desta quarta-feira, na estreia da equipe na Copa do Brasil 2014, saiu do banco para, segundo ele mesmo, "mostrar serviço" para o técnico Gilson Kleina. Foi do meia o passe para o gol de Leandro no 1 a 0 contra o Vilhena, em Rondônia.

Na saída do gramado, o jogador alviverde ressaltou o quanto é importante aproveitar estas chances, mas lamentou o Verdão não ter conseguido vencer por 2 a 0, o que faria eliminar o jogo de volta, marcado para o dia 10 de abril, no Pacaembu. Ele ainda não está em sua condição física ideal, já que chegou do Oriente Médio acima do peso.

- Entramos em campo e temos de mostrar serviço. Hoje, felizmente, dei o passe para o Leandro e ele concluiu em gol. É isso. O objetivo era tirar a segunda partida, infelizmente não aconteceu, mas o importante foi sair com a vitória - afirmou.

Questionado se poderia ter entrado antes, já que o Palmeiras tinha dificuldades para tirar o placar do 0 a 0, Bruno César preferiu elogiar o técnico Gilson Kleina e ressaltar que estas questões são todas decisões do chefe.

- Era um jogo difícil, o Kleina tem capacidade para isso, para saber quem coloca ou não. Mas é o que falei, o pouco tempo para entrar em campo tem que mostrar talento. Mostrar toque de bola e foi isto. Dei o passe para o Leandro para fazer o gol e sair com a vitória - concluiu.