icons.title signature.placeholder Norton Rafael
06/11/2014
11:11

O América de Natal recebe nesta sexta-feira, na Arena das Dunas, o Boa Esporte, em partida válida pela rodada 34 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, que ganhou contornos de decisão em função da situação do clube potiguar na competição, o técnico Roberto Fernandes vai poder contar com a volta do meia Arthur Maia e do volante Marcio Passos, ambos recuperados de lesão.

No treinamento realizado nesta quarta-feira, na Arena, Arthur e Marcio participaram normalmente das atividades junto ao restante da equipe. Para o armador, que garante estar recuperado, é muito importante que todos os jogadores se doem ao máximo nesta reta final de campeonato.

- Estou 100%. Algumas coisas me atrapalharam durante o ano, algumas lesões que não eram de acontecer comigo e infelizmente aconteceram. Agora eu estou pronto, já venho treinando, joguei pelo menos um tempo contra o Santa Cruz e, graças a Deus sem nenhum problema para entrar em campo e ajudar o time - garante o atleta.

Arthur, que foi o destaque do América-RN na primeira metade da temporada, não faz um segundo semestre tão animador. Todavia, o atleta é peça chave no esquema de jogo montado por Roberto Fernandes, que se propõe a ter mais a bola do que o adversário.

Em caso de vitória e dependendo de tropeços do Icasa ou do Bragantino, o alvirrubro potiguar que tem 36 pontos e ocupa a antepenúltima posição na tabela, sairá  zona de rebaixamento nesta rodada.