icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
18:55

Quando a Agência Nacional de Notícias da Argentina esteve na Cidade do Galo, na semana passada, buscou uma entrevista exclusiva com Jesus Dátolo. A fonte era quente, já que o argentino saberia fazer uma análise do CT para seus conterrâneos. A Argentina ficará nas depenedências do Atlético-MG na preparação do Mundial de 2014 e o meia afirmou que Lionel Messi e demais jogadores se sentirão em casa.

- Tinham me falado muito bem do centro de treinamento antes de chegar ao Atlético. Mas sinceramente me surpreendi quando vi pessoalmente, porque nem na Europa ví um lugar assim. É incrível. Acho impossível que a Argentina não se sinta bem aqui - afirmou o jogador, que chegou ao clube no começo de agosto.

A Seleção Argentina ficará na Cidade do Galo e chegará ao local 20 dias antes do começo do Mundial. Eles poderão treinar em um dos melhores CT's do Brasil, com Hotel de primeira linha e campos que, segundo Dátolo, parecem mesa de sinuca:

- O gramado parece uma mesa de bilhar, é o melhor local onde treinei, passei pela Argentina e grandes times da Europa. Cheguei tem três meses e tudo aqui me surpreendeu. O local é fantástico, os campos fantásticos.