icons.title signature.placeholder David Nascimento
01/11/2014
11:45

A manhã deste sábado foi marcada por muita animação no Ninho do Urubu. Com a presença de alguns familiares, os jogadores do Flamengo realizaram o último treinamento antes da partida contra a Chapecoense, que acontece neste domingo, às 19h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em campo, os atletas rubro-negros fizeram um treino físico e uma atividade técnica de finalização.

O meia Everton esteve no Ninho do Urubu e fez um trabalho de recuperação no departamento médico. Ele é o único vetado para a partida deste domingo. Existia a expectativa do técnico Vanderlei Luxemburgo poupar alguns jogadores, mas todos os nomes foram relacionados por ele para o confronto. O Flamengo deve ir a campo com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Gabriel; Nixon e Eduardo da Silva.

> Confira abaixo os relacionados por ordem alfabética:

Amaral, Anderson Pico, Cáceres, Canteros, Cesar, Chicão, Eduardo da Silva, Elton, Frauches, Gabriel, Igor Sartori, João Paulo, Léo, Léo Moura, Lucas Mugni, Luiz Antonio, Marcelo, Márcio Araújo, Mattheus, Nixon, Paulo Victor, Samir e Wallace