icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
18:25

Ángel Romero só iniciará sua trajetória pelo Corinthians no próximo dia 16, quando o grupo se concentra na cidade de Extrema (MG). Até lá, o jovem de 21 anos terá tempo suficiente para se despedir dos familiares, principalmente do irmão gêmeo Óscar, que atuava a seu lado no Cerro Porteño, e a quem era muito apegado. Nesta sexta-feira, o gêmeo que ficou no Paraguai entrou em campo pela primeira vez sem a companhia do "novo brasileiro".

Diante do Guaraní, pela 18ª rodada da seção Apertura do Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño empatou por 5 a 5, com um gol marcado por Óscar Romero. Após a partida, o camisa 26 do clube paraguaio foi questionado pela rádio 1.080 AM sobre a estreia "solitária", sem contar com a companhia de Ángel, que voltou ao país após assinar com o Corinthians.

- Foi uma sensação um pouco estranha, porque nós sempre compartilhamos todos os jogos, todos os momentos, mas agora não estamos mais juntos. Mas ele seguiu seu caminho e terá muita sorte - confia Óscar Romero, observando de longe o sucesso do irmão gêmeo no Brasil.

Pela internet, o novo reforço do ataque corintiano tem recebido centenas de mensagens de apoio da torcida. Algumas delas Ángel Romero até compartilha para sua lista de seguidores. A "hinchada" do Timão manifesta seu carinho e torce pelo sucesso do jogador, que terá 20% dos direitos presos ao clube.