icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
13:41

Em solo argentino, por conta da preparação para a Recopa Sul-Americana, o Atlético-MG realizou na manhã deste sábado um amistoso contra o Independiente, maior campeão da Copa Libertadores, com sete conquistas. No último compromisso antes de pegar o Lanús, no próximo dia 16, o time mineiro venceu os argentinos por 3 a 1, com gols de Ronaldinho, Guilherme e Dátolo.

No primeiro tempo, com o time titular e provável equipe do primeiro jogo da Recopa, o Atlético-MG saiu atrás do marcador. Mancuello marcou para o Independiente, mas Ronaldinho empatou para o Galo ainda antes do intervalo, de pênalti. No segundo tempo, Levir Culpi trocou praticamente todo o time.

MAIS:
> Argentina agradece Atlético pela hospedagem na Cidade do Galo
> Atlético-MG aguarda Victor e Jô na próxima segunda-feira

Para o segundo tempo, apenas Emerson da Conceição permaneceu em campo, em relação aos jogadores que começaram o jogo. Mesmo com dez mudanças, o Atlético-MG virou a partida e chegou à vitória com Guilherme e Dátolo. A partida foi realizada no frio de Ezeiza, em um dos campos da sede da AFA. A partir de agora, o Galo terá apenas o Lanús pela frente, na primeira partida da Recopa Sul-Americana, no estádio La Fortaleza, nos arredores de Buenos Aires.