icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
20:59

De olho na liderança da Superliga Feminina, a Unilever conta com uma arma importante para encarar o Pinheiros nesta terça-feira, às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, pela sétima rodada da competição. A central Carol, que vem atuando como titular na ausência de Juciely, lesionada, se desenvolveu nas categorias de base do clube de São Paulo e fez parte da equipe adulta em duas temporadas.

– Nós empre entramos em quadra seguindo as orientações do Bernardo, olhando mais o adversário como um todo, mas é bom saber de algumas jogadas importantes. Tem a Andreia, com as bolas rápidas na saída, a Ellen que tem muitos golpes no ataque. Temos é que entrar focadas em fazer o nosso melhor para tentar buscar a vitória – disse Carol.

A jogadora pode dizer que é parte do processo de ascensão do Pinheiros. Isso porque a base atual que vem aterrorizando muitos adversários candidatos ao título desta temporada é praticamente a mesma da temporada passada, quando ela fazia parte da equipe do tradicional clube paulistano.

– Hoje o Pinheiros não é uma ameaça aos times mais badalados, é uma realidade. Ele briga pelas primeiras posições e é muito forte. Tem que estar bem preparado para vencer aqui. É concentração total. Com os sets mais curtos, qualquer deslize pode ser fatal – alertou.

A Unilever ocupa a vice-liderança da Superliga, com 15 pontos. O Pinheiros soma dois a menos, na quarta colocação.