Com Agüero na tribuna, Independiente fica no empate e não garante acesso

Julio Cesar goleiro da seleção brasileira distribuiu autografos (Ari Ferreira)
Julio Cesar goleiro da seleção brasileira distribuiu autografos (Ari Ferreira)

Escrito por

Agüero marcou sua presença, neste domingo, nas tribunas do Estádio Libertadores de América. O atacante do Manchester City aproveitou o dia livre dado pelo técnico Alejandro Sabella para torcer pelo seu time do coração, o Independiente, que poderia voltar à Primeira Divisão argentina com uma vitória diante do Patronato.

Pois o Rojo decepcionou a Agüero e aos demais torcedores que lotaram o estádio com um 0 a 0, onde esteve prestes a ser derrotado. Agora terá de jogar uma partida desempate com o Huracán pela última vaga na elite.

O Independiente sentiu a pressão de ser obrigado a buscar o resultado. Nervoso em campo, o Rojo não conseguia criar suas jogadas. Para piorar, via o Patronato assustar em chutes de fora da área. O goleiro Rodríguez deixou o campo em Avellaneda com a marca de ter sido o herói que evitou uma tragédia maior.

Enquanto isso, em outro ponto da Grande Buenos Aires, o Huracán conseguia a vitória por 1 a 0 sobre o Almirante Brown. O Rojo e o Globo empataram em pontos, e uma final entre os dois deverá ser jogada em campo neutro. O local e a data ainda serão confirmados.

Já conseguiram o acesso à Primeira Divisão do futebol argentino Banfield e Defensa y Justicia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter