icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
12/07/2014
11:03

Os jogadores do Vasco realizaram, na manhã desta sábado, o último treino em Atibaia. Após nove dias hospedado em um resort da cidade do interior paulista, o elenco embarca no início da tarde para o Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, a equipe encara o Santa Cruz, às 21h50, na Arena Pantanal, no retorno da Série B.

O último treinamento contou com a participação do técnico Adilson Batista, relembrando os velhos tempos de jogador, fazendo marcação individual no meia Dakson. O auxiliar Jorge Luiz também participou do trabalho dando combate no meio-campo.

Após trabalhos técnicos, Adilson comandou uma atividade de posicionamento sem Kléber e Fabrício, que foram poupados. Entraram na equipe titular Aranda e Edmílson, que na parte final deu lugar a Lucas Crispim, testado pela primeira vez na equipe principal. A outra ausência do time titular é Rodrigo, que realiza tratamento após sentir dores no joelho e é dúvida para terça-feira. Douglas Silva treinou no seu lugar.

Na parte final, treino de cruzamentos na área após cobranças de faltas e escanteios, também com Adilson disputando bolas pelo alto com os jogadores. Já Marquinhos, Crispim, Thalles, Montoya, Yago e Lorran treinaram finalizações no outro gol.