icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
10:00

Um dos técnicos mais consagrados da história do clube, Muricy Ramalho vai aintigr uma marca histórica ao entrar em campo para comandar o São Paulo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Pupilo de Telê, Muricy vai completar 422 jogos no comando do clube, o que coloca o treinador como o segundo que mais dirigiu a equipe, ao lado de Poy.

- Me emociona chegar a esse número, pois quando se fala dessas pessoas como o Poy, o Telê, a gente volta ao passado e lembra dos momentos muito bons que passamos com eles. O Poy foi meu treinador no juvenil, depois no profissional, e aprendi muita coisa com ele. Não é importante bater recordes por bater, mas porque seguimos o caminho de pessoas que a gente gosta. Se ele e o Telê estivessem vivos, com certeza estariam muito contentes por eu estar chegando nesse número - comentou ao site do clube.

Em sua terceira passagem pelo Tricolor, Muricy ainda está a 110 jogos de Vicente Feola, técnico que mais comandou o clube, mas o atual treinador já pensa na marca e em se tornar o que mais dirigiu a equipe.

- Seria maravilhoso, claro, eu nem pensava nisso, sinceramente esses recordes que bato vocês que me falam. Tenho algum tempo de contrato com o clube ainda, e se ficar até o final do contrato eu posso alcançar o Feola. Pra cumprir meu contrato sei que preciso estar ganhando, melhorando meu trabalho, seria uma marca expressiva e muito difícil de ser alcançada. Espero que a diretoria do São Paulo tenha paciência comigo (risos) e que eu consiga bater esse recorde, seria algo muito importante pra mim, por ter nascido aqui, ter me criado aqui, e quem sabe encerrar minha carreira batendo esse recorde - finalizou.