icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
15:16

Olá amigos do L!, como piloto convidado, vim deixar um depoimento de como será importante e aguardado este final de semana para a minha carreira.

Estou no Bahrein para a segunda e última fase do Campeonato Mundial de Kart, principal competição da modalidade no mundo. Correrei contra 83 pilotos para definirmos quem irá levar o título de melhor kartista do planeta!

A primeira fase foi na Itália, mais precisamente em Sarno, e andei muito bem lá, vencendo a pré-final e batendo vários concorrentes de peso pelo caminho, como Mick Betsch, filho de Michael Schumacher, e Giuliano Alesi, filho de Jean Alesi. Terminei esse round em sétimo, o que me credencia na disputa do título neste domingo.

Estou muito animado com esta final. Sabemos que é difícil e a concorrência é muito dura, mas vamos mostrar que viemos para competir forte e em alto nível.  As primeiras atividades de pista começaram nesta terça-feira, mas a grande final será no domingo.

A maioria dos fãs de corrida no Brasil estará de olho na F-1, é claro! E com razão! Mas, lá no Bahrein, espero que eu e outros futuros talentos do esporte a motor estejam apenas começando mais uma nova fase rumo a uma carreira de sucesso!