icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
18:34

O Internacional encerrou a Primeira Fase do Campeonato Gaúcho com a melhor campanha. E tal rendimento contou com a grande parcela de contribuição do time reserva e da equipe Sub-23, a responsável por representar o Colorado no início do Estadual. Dos 38 pontos conquistados, 27 vieram com as atuações do Inter 'alternativo', o que foi valorizado após a vitória diante do Lajeadense.

– Todo mundo quer mostrar que está bem. O importante é que conseguimos fazer uma grande campanha – disse o lateral-direito Cláudio Winck, titular em Lajeado e reserva imediato de Gilberto.

Já o meia-atacante Eduardo Sasha, outro que iniciou o jogo contra o Lajeadense, destacou a necessidade de o Inter manter os bons resultados para a fase final do Gauchão:

– Mostramos força. Todos estão de parabéns. Agora é manter a cabeça no lugar para ir bem na sequência.

Líder do Grupo A, o Internacional enfrentar o Cruzeiro-RS, o quarto do Grupo B, pelo jogo único das quartas de final do Gauchão. O duelo acontecerá no próximo fim de semana, ainda sem dia definido, e terá o mando do Colorado. A tendência é que o jogo aconteça no Beira-Rio.

Wellington Paulista decide de novo e Inter vence o Lajeadense