icons.title signature.placeholder Marcio Porto
05/11/2013
23:28

O São Paulo deve enfrentar o Atlético Nacional (COL) nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, debaixo de muita chuva. A prévia veio nesta terça-feira, durante o treino de reconhecimento do gramado do Tricolor no Estádio Atanásio Girardot.

A chuva caiu logo no início da noite, assim que a delegação do clube paulista chegou ao estádio. A garoa fina do começo acabou engrossando e a maior parte da atividade foi sob chuva forte.

O técnico Muricy Ramalho realizou um treino de dois toques em campo reduzido. Antes, os jogadores fizeram um trabalho físico, coordenados pelo preparador Zé Mário. Chamou atenção da delegação são-paulina o fato de o estádio não ter alambrados na divisão entre torcedores e o campo.

Muricy não revelou o time e não concederá entrevista antes do duelo em Medellín. No entanto, a formação deve ter novamente Aloísio e Luis Fabiano no ataque. Este último deve voltar ao time após ser poupado.

A maior ausência é Ganso, que foi punido pela Conmebol por expulsão contra o Universidad Católica (CHI) e será novamente substituído por Jadson. O time, então, deve ter: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Aloísio e Luis Fabiano.

O duelo acontece a partir das 18h50, horário local, ou 21h50, horário de Brasília. O São Paulo venceu o primeiro jogo por 3 a 2 e tem vantagem no confronto, se classificando até com um empate ou derrota acima de 3 a 2 por um gol de diferença. Repetição do placar do primeiro jogo em favor do Nacional leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro placar dá a vaga aos colombianos.