icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
20:40

Durante a manhã deste domingo, os jogadores da Colômbia foram para o gramado fazer atividade regenerativa, além de treinarem a parte técnica em campo reduzido. Para isso, seis jogadores da base do São Paulo tiveram a oportunidade de atuar com os colombianos e serem comandados pelo técnico Jose Pékerman.

Os garotos escolhidos foram: o goleiro Lucas Paes (Sub-16), os laterais Caique (Sub-16) e Inácio (Sub-20), o volante Alan (Sub-20), o meia Lucas Fenrandes (Sub-17) e o atacante Adelino (Sub-20). Juntos, eles completaram as equipes montadas por Pékerman, para realizar uma atividade com o campo diminuido. O trabalho durou cerca de 20 minutos.

Além dos seis que treinaram, outros nove jogadores da base do Tricolor estão no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Cotia, à disposição da seleção colombiana, adquirindo experiência.

Após larga vitória (3 a 0) na primeira rodada do Grupo C sobre a Grécia, em Belo Horizonte, no Mineirão, a Colômbia se prepara para entrar em campo na próxima quinta-feira, diante da Costa do Marfim, em Brasília, às 13h.