icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
12:43

O Atlético-MG realizou, nesta sexta-feira, seu segundo treinamento no estádio Ninho da Fénix, local onde fará seu primeiro amistoso na China, contra o Guizhou Renhe, às 8h30 (horário de Brasília) deste domingo. Em campo, o técnico Levir Culpi já parece ter definido os jogadores que vão começar o jogo. A principal novidade é a entrada de Maicosuel no lugar de Marion.

Conforme antecipado nos treinamentos ainda no Brasil, Maicosuel chega à China como novo titular do Galo. Recém recuperado de lesão, o lateral-direito Marcos Rocha começa a partida no baco de reservas. Com isso, o jovem Alex Silva segue nos onze jogadores iniciais.

MAIS:
> Maicosuel admite ansiedade em estrear pelo Atlético-MG
> Preparador físico elogia jogadores após chegada à China

- Essa é a minha primeira passagem aqui na China, fico muito feliz de fazer parte da equipe. Com o (Marcos) Rocha voltando de lesão, o Levir vai colocar quem ele achar que está melhor para jogar - disse Alex Silva.

Após mais de um mês se recuperando de um estiramento na coxa, Ronaldinho Gaúcho também volta ao time do Atlético-MG. Por contrato, o craque tem que deve permanecer em campo por pelo menos 55 minutos em cada um dos amistosos do clube mineiro na Ásia. Com R10, o time que faz o primeiro amistoso do Galo será formado com: Giovanni; Alex Silva, Edcarlos, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli e André.