icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/02/2015
17:25

O técnico Tite deve manter Danilo no lugar de Guerrero para o duelo diante do São Paulo, às 22h desta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O meia iniciou como titular no coletivo na tarde desta segunda, no CT Joaquim Grava. O zagueiro Gil, que era dúvida por conta de uma lesão na panturrilha direita, recuperou-se e treinou sem problemas.

O Timão titular teve: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Renato Augusto, Jadson e Emerson Sheik; Danilo. Assim como diante do Once Caldas, na última quarta, em Manizales (COL), o meia foi escolhido para o lugar de Guerrero, que tem mais dois jogos a cumprir por conta de uma suspensão imposta pela Conmebol (após expulsão no duelo contra os colombianos, na Arena Corinthians).

Vagner Love, que estreou no último sábado diante do Botafogo-SP, começou a atividade entre os reservas. Na segunda parte, foi testado como o homem mais adiantado, no lugar de Danilo. A tendência é que ele inicie na reserva e seja uma opção para o Majestoso. A equipe reserva treinou com: Walter, Edilson, Yago, Henrique (garoto do Flamengo-SP que compõe treinos) e Uendel; Cristian, Bruno Henrique e Petros; Mendoza, Luciano e Vagner Love.

No fim, Tite ainda promoveu mais algumas mudanças no setor ofensivo. Emerson Sheik deixou a equipe e foi para a parte interna do CT, dando lugar Mendoza. Minutos depois, o colombiano voltou para o time reserva e Malcom foi titular.

Outros jogadores, como Guerrero e Romero, por exemplo, ficaram em outro campo treinando finalizações. O único desfalque de Tite para o duelo desta quarta é o centroavante peruano.