Em coletivo, Adilson muda o time e pede mais criação de jogadas


Escrito por

Na primeira e única atividade em Varginha, antes do jogo contra o Boa, nesta terça-feira, o técnico Adilson Batista comandou um treino coletivo. A atividade foi parada em vários momentos, e o treinador pediu intensidade desde a saída de bola, para qualificar a criação de jogadas. A atitude vai de encontro ao que ele havia dito após o jogo contra a Portuguesa, no sábado, quando disse que o time estava errando na hora do último passe.

No treinamento desta tarde, o time sofreu alterações. André Rocha retomou a posição e Aranda reapareceu no time titular. Desta forma, Adilson faz o time voltar à formação que predominou com Everton Costa ainda na equipe, sendo Rafael Silva seu substituto. Assim sendo, o Vasco deverá ter, nesta terça, Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fabrício e Douglas; Rafael Silva e Edmilson.

O time reserva treinou com Jordi, o recém contratado lateral-direito Carlos César (já regularizado), Anderson Salles, Douglas Silva e Marlon; Fellipe Bastos e Jhon Cley; Yago, Dakson e Marquinhos do Sul; Lucas Crispim atuou no comando de ataque.

O colombiano Montoya teve de deixar a atividade ainda antes do treino coletivo. Ele sentiu lesão no músculo atrás do joelho direito.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter