icons.title signature.placeholder Bruno Uliana
11/06/2014
12:45

Na manhã desta quarta-feira, dia que antecede o início da Copa do Mundo Fifa no Brasil, os artistas que gravaram a música "We are one" (Somos um), tema do Mundial, concederam uma entrevista coletiva na Arena Corinthians, palco do primeiro jogo e, principalmente, do evento de abertura da competição. 

Representante brasileira na música tema, a cantora Cláudia Leitte se disse grata por poder fazer parte desta festa em um momento muito especial.

- Estou feliz e honrada. Sou muito grata a Deus a às pessoas que trabalham neste evento representando meu país. Pitbull é um dos caras que mais contribuiu muito para que eu estivesse aqui. A palavra que eu encontro para definir tudo isso é gratidão - disse Cláudia Leitte, que foi seguida de João Jorge Rodrigues, presidente do Olodum.

- É uma nova parceria musical, que reflete novos ritmos. Abrir a Copa do Mundo é muito importante para o Olodum. Faz parte da raiz do povo brasileiro. A parceria permite mostrar ao mundo a música brasileira - completou João.

O norte-americano Pitbull, que sempre se mostrou fã do Brasil, fez questão de ressaltar as qualidades que ele vê no país. 

- É uma honra, mas também uma grande oportunidade estar aqui. Um país lindo como o Brasil. Aqui o povo adora a cultura e o futebol. A música e o esporte quebram todas as barreiras e unem pessoas. É o que estamos fazendo - concluiu.

A grande ausência sentida na coletiva foi de Jennifer Lopez. A cantora e atriz alegou problemas particulares para não estar presente na coletiva. No entanto, a Fifa garante que ela estará na cerimônia de abertura nesta quinta-feira. A festa terá início às 15h15, na Arena Corinthians.