icons.title signature.placeholder PROMOÇÃO
23/11/2013
17:52

Se você achava que não daria mais tempo para começar a juntar os selos da coleção “Países Campeões”, não se preocupe. Pois o LANCE! te dá mais uma chance para começar a sua coleção e garantir sua camisa. Quanto ao selos perdidos, serão publicados curingas ao longo dos próximos dias. Assim você poderá completar sua cartela sem problemas.Para participar, junte 20 selos publicados diariamente na capa do L! e com mais R$ 39,90, troque por um produto editorial exclusivo e a camisa histórica da seleção argentina.

A camisa da Argentina-1978 faz jus ao título de campeã. Afinal, foi com ela que os Hermanos conseguiram o primeiro caneco de Copa do Mundo, vencendo a competição que teve o país como sede. Assim, a Argentina  acabou com a fama de gigante sem títulos, que só tinha no currículo um vice-campeonato em 1930. Comandado pelo carismático treinador César Luis Menotti e com jogadores muito qualificados, como o habilidoso meia Ardiles e dois defensores que marcaram época, o goleiro Fillol e o lateral-esquerdo Passarella,  a Argentina teve no ponta de lança Mário Kempes o cara. Então com 23 anos, ele foi o artilheiro da competição, com seis gols e o melhor jogador. Não perca esta grande chance, comece hoje sua coleção.

A equipe do LANCE! esteve com um grupo de amigos que trabalham em uma cosultoria de varejo. Eles que são apaixonados por futebol, falaram da rivalidade com os argentinos e esperam um encontro emblemático com a seleção argentina na final de 2014.

– Como todo brasileiro, espero uma final entre Brasil e Argentina no Mundial do ano que vem – comentou Walter Henriques, ao lado de Gilmar Lopes, Rodrigo Oliveira, Daniel Brito e Bruno Ramos.

Você ainda pode participar e garantir a sua coleção completa das camisas dos “Países Campeões”. Recorte a cartela e junte os 20 selos, leve para casa esta camisa histórica.