icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
03/04/2014
07:05

O lateral-direito/volante Ferrugem deve concretizar nesta quinta-feira seu acerto com o Corinthians, como revelou o LANCE!Net. Está marcada uma reunião entre jogador, representantes e clube na parte da tarde para os detalhes finais. A tendência é que ele assine um contrato de empréstimo até o fim do Paulistão de 2015.

Na tarde desta quarta-feira, Corinthians e Ponte Preta entraram em acordo para a liberação do jogador de 26 anos, um dos destaques da Macaca no estadual. O clube campineiro, que tem contrato com ele até o fim de 2016, recusou-se a vendê-lo, mas topou uma negociação por empréstimo. Elton, que estava no Internacional, foi anunciado na própria quarta pela Ponte e chega como substituto.

Ferrugem foi analisado pela comissão técnica corintiana e é considerado como boa opção para a lateral direita, apesar de ser volante de origem. Na vitória por 2 a 1 da Ponte Preta sobre o Corinthians, no Moisés Lucarelli, ele foi lateral e marcou o gol da vitória, após belo drible em Gil e toque com categoria para vencer Walter.

Para o Brasileirão, o Timão já acertou a contratação do meia Petros, que estava no Penapolense. Ele será mais um que chega para compor elenco. Elias, que estava no Sporting (POR), era o reforço de peso esperado, mas as negociações fracassaram.