icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
22/04/2014
19:20

O Hull City, da Premier League, assinou um contrato com a Umbro de quatro anos para o fornecimento de material esportivo da equipe. O negócio foi anunciado durante o jogo em casa contra o Arsenal no último domingo, quando os telões do estádio e o Twitter do clube fizeram referência à parceria.

Após a partida, o clube revelou o acordo de forma oficial com o brasileiro Geovanni e o inglês em Deano Windass, que tiveram passagens marcantes na equipe. A Umbro patrocinou o Hull City até 2010, quando foi trocada pela alemã Adidas. O acordo entre os Tigres e a marca inglesa passará a valer a partir do dia 1º de junho deste ano. Os valores não foram revelados.

- As cores do Hull City (âmbar e preto) são uma das combinações mais emblemáticas do futebol. Temos trabalhado em estreita colaboração com o clube para projetar um conjunto de kits originais que têm as mais altas exigências técnicas para os jogadores - disse Paul Nugent, o vice-presidente de marketing global da Umbro.

O Hull City está na 14ª colocação do Campeonato Inglês, seis pontos acima do Cardiff, time mais bem colocado da zona de rebaixamento. No último domingo, o City perdeu do Arsenal em seus domínios por 3 a 0.