icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
14/07/2014
22:38

Marquinhos Gabriel está perto de deixar o Palmeiras. O BMG, detentor dos direitos econômicos do meia-atacante, recebeu uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, e deve negociá-lo nos próximos dias. Fernando Otto, empresário do jogador, crê que o Verdão não vai dificultar a liberação.

- Me informaram do interesse do Al Nassr no fim de semana. Acredito que o Palmeiras vá liberar. Ele não deve ter chances com o Gareca, está treinando no terceiro time - disse o agente, ao LANCE!Net.

Marquinhos está com 23 anos e tem vínculo com o Coimbra-MG, clube usado pelo BMG para registro de jogadores. Ele está emprestado ao Palmeiras até o fim do ano e a quebra do contrato deve render uma parcela da venda à equipe paulista. Os valores não foram divulgados.

Revelado pelo Internacional, o jovem com passagens por Sport e Bahia chegou ao Palestra Itália no início desta temporada, sob aprovação de Gilson Kleina. Ele terminou o primeiro semestre como titular do interino Alberto Valentim, já que Leandro estava com a seleção sub-21, mas mal foi testado entre os 11 pelo argentino Ricardo Gareca. Ao todo, são 19 jogos e dois gols com a camisa do Palmeiras.

Antes dele, o clube vendeu Valdivia para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes, e liberou Bernardo para o Vitória. As duas negociações dependem das assinaturas para serem concretizadas.