icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
11:41

O clima de festa e a "ressaca" da comemoração ainda toma conta dos jogadores do Flamengo, no primeiro treino do time após a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil. Além disso, o ambiente era de total tranquilidade pelo time apenas ter de cumprir tabela no Brasileiro. Com isso, o chinelo virou item fundamental para os titulares.

Os jogadores que participaram da final, na quarta-feira, realizaram um trabalho regenerativo na academia. Alguns aproveitaram para assistir os companheiros, que fizeram um treino de dois toques em campo reduzido.

Recuperando de lesão no músculo da coxa direita, o zagueiro Chicão correu em volta do campo, deu piques sob os cuidados do preparador Joelton Urtiga.

Para a partida contra o Vitória, no domingo, no Barradão, Jayme deve poupar alguns titulares, como Felipe, André Santos, Léo Moura, Samir e Paulinho. Carlos Eduardo e Amaral viajam com o time, mas ainda não estão confirmados. Já Elias, suspenso, está fora da partida.

- Tomei o terceiro amarelo, mas ainda não deu para recuperar (risos). A comemoração estendeu um pouco mais, ainda por cima devido ao jogo que foi tenso. Nossa situação está definida no Brasileiro, mas temos de vencer - garantiu Elias.

O Rubro-Negro volta aos treinos na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, e segue viagem para Salvador, onde encara o Vitória, pela 37ª rodada do Brasileiro. Após a partida, o elenco reapresenta-se apenas na quarta-feira.