icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
10:32

A festa no Grand Stade de Marrakech, ao fim do jogo, foi do Raja, mas os torcedores do time marroquino não perderam o espírito esportivo. Apesar de ter comemorado muito os três gols dos Green Boys, a torcida do time da casa não deixou de saudar os atleticanos.

Na saída do estádio, um dos ônibus de torcedores do Galo foi aplaudido por fãs do Raja enquanto partia rumo ao centro. Enquanto atleticanos saíam de cabeça baixa, era possível ver alguns "tapinhas das costas" de marroquinos nos torcedores adversários.

Durante o jogo, mesmo com ambas as torcidas bastante empolgadas - ao menos até o segundo gol do Raja, quando a Massa se calou -, não houve problemas. No intervalo, um torcedor marroquino ousou ao abrir um cachecol do time de Casablanca no meio da torcida do Galo e foi bastante vaiado, mas logo se retirou do local.

Nesta quinta-feira, com a cabeça mais fria, alguns torcedores do Atlético já cogitam antecipar a volta ao Brasil e já é possível encontrar pessoas vendendo seus ingressos para a final.

R10 faz belo gol, mas Raja elimina Atlético-MG no Mundial