icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
13:41

Após dois dias de folga geral, o grupo de jogadores do Corinthians voltou aos trabalhos nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Boa parte dos titulares, no entanto, permaneceu na parte interna do local realizando atividades regenerativas, e apenas Edenilson, Gil, Ralf, Guilherme, Romarinho e Danilo foram a campo participar de treino técnico com os reservas.

Sem pretensões no Brasileirão, o Corinthians já vive clima de férias na última semana de trabalhos em 2013. A partida contra o Náutico, que marca a despedida de Tite do comando da equipe, foi até mesmo antecipada de domingo para sábado, às 19h30, na Arena Itaipava Pernambuco, e o retorno à capital paulista já marca o início das férias dos jogadores.

Além do treino leve de preparação para o compromisso do fim de semana, a terça-feira foi de mais homenagens ao técnico Tite. Após três anos de trabalho à frente do Corinthians, o comandante será substituído por Mano Menezes e tem sido alvo de diversos tributos por parte da torcida. Uma faixa com os dizeres "Tite, o verdadeiro campeão" foi estampada no CT Joaquim Grava.

Em sua última escalação, Tite não poderá contar com Gil e Douglas, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no 0 a 0 com o Inter. Alessandro, Paulo André, Renato Augusto e Emerson, que treinaram só na academia, não serão problemas. Em tratamento de lesão, Cássio, Fábio Santos e Guerrero só voltam em 2014.