icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
30/11/2013
12:01

O Flamengo já vive clima de férias nessa reta final de temporada após o título da Copa do Brasil, e nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Sinal disso é que duas das principais peças da equipe, Elias e Paulinho, foram liberadas do treino deste sábado e nem viajam com o time. Além desses, outros quatro totulares não seguirão a delegação rubro-negra. É o caso de Felipe, André Santos, Léo Moura, Carlos Eduardo.

Outra ausência na partida deste domingo é o zagueiro Chicão, que desfalcou o time na final da Copa do Brasil. O camisa 3 correu em campo, seguindo na preparação física. Depois da atividade, sentou à beira do campo com uma saco de gelo no local da dor.

Com isso, o provável time para o duelo no Barradão é Paulo Victor, Digão, Wallace, Samir e João Paulo, Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Gabriel, Nixon e Hernane.

Quem treinou e viaja, participou de um animado recreativo neste sábado. Até o técnico Jayme de Almeida entrou na brincadeira, mas apenas no lado de fora, brincando a todo o momento com o preparador físico Joelton Urtiga, que jogou no time de Hernane. Após o rachão, os reservas treinaram cruzamentos e finalização.

O Rubro-Negro viaja na tarde deste sábado para o duelo válido pelo 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no Barradão, às 17h. O Flamengo é o 11º, com 48 pontos. Depois do jogo, os jogadores só se reapresentam na quarta-feira.


Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Paulo Victor e Cesar
Laterais: João Paulo, Digão
Zagueiros: Wallace, Samir, González, Frauches e Welinton
Volantes: Amaral, Luiz Antonio, Val e Diego Silva
Meias: Gabriel, Adryan, Bruninho
Atacantes: Hernane, Nixon, Rafinha e Marcelo Moreno