icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
13:56

O clima esquentou na Toca da Raposa 2. No trabalho de posicionamento desta manhã, o técnico Marcelo Oliveira cobrou uma mudança de postura de Léo e discutiu com o zagueiro. Após a atividade, o treinador colocou panos quentes no problema e garante que deu uma ordem ao defensor, algo não acatado por ele imediatamente.

– Não tem discussão, é ordem. Às vezes, no futebol, a gente precisa orientar de forma tranquila e, às vezes, tem uma cobrança maior. Ela é sempre feita. Exigi que ele ficasse mais posicionado em um lugar, de uma forma e ele não estava cumprindo e tive que chamá-lo a atenção – disse.

Enquanto Léo retrucou os pedidos do comandante, o lateral-direito Ceará e o centroavante Borges tentaram conter o companheiro. O problema entre Marcelo Oliveira e o zagueiro foi solucionado após o trabalho.

O Cruzeiro ainda não está definido pelo treinador, mas deve entrar em campo com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista.